17 de fev. de 2009

Warhammer 40,000: Dawn of War 2

Warhammer 40,000: Dawn of War 2 Warhammer 40,000: Dawn of War 2 Warhammer 40,000: Dawn of War 2 Warhammer 40,000: Dawn of War 2

  • Informação:


    Nome: Warhammer 40,000: Dawn of War 2

    Fabricante: Relic

    Estilo: Real-Time Strategy

    Sistema Operacional: Xp/Vista

    Ano de Lançamento: 2009

    Tamanho: 8 GB

    Formato: Iso

    Qualidade dos Gráficos: 10

    Nível de Jogabilidade: 10

    Nº de mídias: 1 DVD9

    Idioma: Inglês

    É o 41. Milénio no sub-sector Aurelia - um aglomerado de mundos na borda da Galáxia - em que uma batalha de proporções épicas está prestes a começar. Antigas corridas vai embate entre os planetas que ponto esta seção do espaço, lutando para o maior dos desafios - não só o crédito à terra e à sua graça -, mas o destino de cada raça.
    Dawn of War II contínuos em um novo capítulo da série aclamada RTS - tendo jogadores à brutal frontlines de guerra para levar uma Elite Strike Force em uma missão para salvar a galáxia. Com um foco em fast-acção RTS jogabilidade, Dawn of War II traz para a vida do universo de ficção científica Warhammer 40.000 como nunca antes. Experimente o íntimo brutalidade de batalha como você joga através da sua raça escolhida da épica campanha. Colidem com os inimigos em batalhas incendiado com visceral refrega e variou combate. Chumbo e desenvolver as suas brigadas de recrutas crus em veteranos endurecidos a maior batalha da Galáxia.
  • Edit INSTALL_DOW2.bat set SRC="D:\Downloads\DoW2\Dawn of War II_disk1.sim" Way to file SIM set DST="c:\DoW2" Way Unrar - Save and enter INSTALL_DOW2.bat - Copy all files from Folder "loader" to game - Change address SteamClientDll in file rev.ini on your - Click Loader and Play!
  • Download:
    http://www.megaupload.com/?f=4CDC7S14

Um comentário:

admin disse...

Adoro o material postado por vcs,continuem assim,tenho um blog com muito conteúdo interessante, vale apena conferir, espero sua visita...CETONLINE