12 de jun. de 2007

Ripando DVD com o DVDDecrypter

DVDDecrypter
O DVDDecrypter é um software que permite copiar para o HD o conteúdo de qualquer DVD. Mantenha sua versão do programa sempre atualizada, para que não ocorra nenhum erro no peocesso. A instalação não exije nenhum cuidado adicional.
Baixar DVDDecrypter
Tudo pronto, então abra o DVD Decrypter e insiram o DVD no drive.Na opção Mode alterem para o modo File, como mostra a figura.
Isto é necessário para que todo o conteúdo do DVD seja copiado para seu HD. Normalmente o DVD Decrypter já dá o caminho onde serão copiados os arquivos, mas caso queiram mudar basta clicar na pasta ao lado do nome do filme e dar a nova localização. Lembrem-se do local onde serão copiados os arquivos, esta localização será necessária na hora de alguma conversão. Feito isto, basta clicar em cima do ícone do DVD, como mostra a figura:

Aqui você acompanha o processo, tal como: - velocidade de cópia, que normalmente leva uns 15 minutos. (vai variar de acordo com as condições do disco) - tempo que se passou e tempo restante para terminar.

Ao final você recebe a mensagem de Operação completa, vejam que o ítem Skipped: 0 files mostra que não houve erros de leitura.Caso ocorra, recomendo checar o disco para ver se não tem arranhões.

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai beleza?
muito bom o programinha mas uma duvida!
quando ripado o dvd geralmente o fime fik em duas partes. tem como ripar e o filme fikr junto em um unico arquivo, ou tenho que usar um outro programa para fundir as partes?