11 de jan. de 2009

Nosso LightBox agora é jQuery

Uma pequena continuação do que foi posto em pratica do meu Anuncio de mudança. LightBox Jquery Vi o artigo da iMaters, achei muito fácil de usar ele, o visual também é bastante atraente.

Para começar vou falar do recurso do LightBox:

Album LightBox JqueryAntes utilizávamos o LightBox JS que é muito bom, seus recursos são ótimos, porem descobri o jQuery LightBox, com recursos muito bom, ele é mais pequenos pois foi adaptado para usar a biblioteca jQuery, A configuração dele para o LightBox é rápida é fácil, suas imagem padrão foi modificado por min, também sue fundo. Um dos motivo que me fez usa-la é a diminuição do carregamento do blog, pois utilizo um imagem pequena, depois quando é clicada o LightBox entra em ação "pegando a imagem maior", um exemplo disso essa imagem pequena [img] tem o tamanho de 4.16 KB, é sua imagem maior [img maior] tem é 10x mais pesada 47.37 KB. Isso é muito bom além um visual mais "limpo". Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu rei, vc pode até saber programar e tudo mais, mas a língua portuguesa mandou um abraço! Que texto foi esse, pelamordedeus...