10 de jan. de 2009

Mudança no blog logo logo...

Bagunça [x]

SEO e outros

Nesse tempo estou planejando mudanças no blog, resolvi buscar o melhor, com a expansão do mundo da web, surgirão conceitos como web2.0, semântica entre outros como SEO... SEO

Validação

Também na "Diminuição" de coisas desnecessárias ou fora dos padrões w3c Após passar no validador de xhtml O resultado foi de 566 Erros o no validador de css com 34 erros w3c validador optimização

Optimização

E também passar por "website speed test"[1][2]que analisa o tempo que seu site demora pra carregar e também ajuda a melhorar esse tempo está sendo de grande ajuda, junto com outros optimizadores. Também estive procurando sobre o assunto algum blog[1][2][3] bom não vou ficar aqui escrevendo algo que é muito bem encontrado na net, estava procurando lago mais técnico do teoria.

Porque fazer isso? irei perde algum tempo meu? será útil?

Bom não quero criar um caos na navegação quando entram em meu blog ou um péssima navegação. Se isso irá perder meu tempo acho acho que não pois meus conhecimentos irá se ampliando, irei cada vez mais aumentar meus conhecimentos sobre assuntos relevantes da Web e Blogagem, pois acho que perda de tempo é fazer tarefas repetitiva que não envolve nenhum conhecimento. Se será útil sim acho que isso irá ajudar muito no visual, sem poluição nenhuma. Se for pra fazer por completo terei que restruturar todo o blog ir editando postagem que estão fora do padrão que quero chegar, mais isso irá ser muito trabalhoso.

Nenhum comentário: