12 de jun. de 2007

Extermínio 2 (28 Weeks Later...)

Extermínio 2 Sinopse: No filme, depois de infestada, evacuada, dizimada e abandonada, a Inglaterra recebe dos Estados Unidos ajuda para um esforço de reconstrução, mas quando a população começa a voltar, um novo foco de contaminação pode acabar com tudo. Elenco: Rose Byrne, Jeremy Renner, Harold Perrineau, Catherine McCormack, Mackintosh Muggleton, Idris Elba, Imogen Poots, Shahid Ahmed. Direção: Juan Carlos Fresnadillo Gênero: Terror Distribuidora: Fox Filmes Estréia: 01 de Junho de 2007 Curiosidades: » Sequência do filme de zumbi de Danny Boyle, 'Extermínio'. Trailer:
ScreenShotDownload:
Opção 1
Opção 2

8 comentários:

Unknown disse...

Amigo..........baixei as partes mas a senha nao confere!!
Peço ajuda!!!!

Anônimo disse...

bom dia, estou baixando, gostei muito do blog, esta de parabens, coloca um tutorial que funcione para burlar o rapidshare. obrigado
!! parabens

neiesc disse...

Walter- você não digitou errado não?

rodrigo- sobre os tutorial to testando uns aki, mas é foda porque as vezes da certo e as vezes não, mas vou postar uns sim.

HenHouse disse...

bem amigos... a única coisa que eu sei que burle o rapidshare é (no caso de banda larga) reconectar para trocar o ip. no caso de ip fixo troque o manualmente e pronto poderá baixar novamente. só que como sempre um download por vez. bom é só isso que sei.

LEGIONARIO disse...

Walter disse...resposta ,,,,tenta copia e cola aqui deu certo

Anônimo disse...

alguem sabe qual e a senha urgente a senha que ta ali ta errado

Anônimo disse...

senha escrevwe ai alguem meu nome e vitor e preciso dessa senha porque ta errada por favor a senha são pras duas opçoes eu baixei da opção um mas a senha não confere ajuda||||||\

Unknown disse...

não tem legenda esse filme aonde posso achar uma legenda pra ele e como coloca-la ?